Homem com 365 crimes morre ao trocar tiros com a Polícia durante um assalto no interior do Amazonas

Considerado o maior criminoso de Pauni, atirou contra a guarnição policial durante um assalto a uma loja de Material de Variedades.


#nahora


De acordo com informações da Polícia Civil, Romario Ferreira da Silva, de 27 anos, considerado um dos maiores criminosos da cidade de Pauini, trocou tiros com a polícia, durante uma ação que envolveu policiais Civis e Militares, no Conjunto Minha Casa Minha Vida da cidade.



O homem estava cometendo um assalto, em uma loja de variedades, ao ser acionada a equipe policial se deslocou até a loja, foi quando flagraram o suspeito escondido entres as prateleiras do estabelecimentos, ele ao notar a presença da polícia, atirou contra os policiais que revidaram vindo a acertar o homem, que chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da cidade, mas morreu logo em seguida.


De acordo com a polícia, Romario que é conhecido no mundo do crime como Viatura, já tinha mais de 365 ocorrências na Delegacia de Pauini, que o apontam ele como suspeito de diversos tipos de crimes na cidade.





0 comentário