top of page

Homem com 365 crimes morre ao trocar tiros com a Polícia durante um assalto no interior do Amazonas

Considerado o maior criminoso de Pauni, atirou contra a guarnição policial durante um assalto a uma loja de Material de Variedades.



De acordo com informações da Polícia Civil, Romario Ferreira da Silva, de 27 anos, considerado um dos maiores criminosos da cidade de Pauini, trocou tiros com a polícia, durante uma ação que envolveu policiais Civis e Militares, no Conjunto Minha Casa Minha Vida da cidade.



O homem estava cometendo um assalto, em uma loja de variedades, ao ser acionada a equipe policial se deslocou até a loja, foi quando flagraram o suspeito escondido entres as prateleiras do estabelecimentos, ele ao notar a presença da polícia, atirou contra os policiais que revidaram vindo a acertar o homem, que chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da cidade, mas morreu logo em seguida.


De acordo com a polícia, Romario que é conhecido no mundo do crime como Viatura, já tinha mais de 365 ocorrências na Delegacia de Pauini, que o apontam ele como suspeito de diversos tipos de crimes na cidade.





0 comentário

Commentaires


bottom of page