Homem atingido a tiros no Bairro da União em Manacapuru foi transferido para Manaus, estado é grave
top of page

Homem atingido a tiros no Bairro da União em Manacapuru foi transferido para Manaus, estado é grave

Elielson Leão Rodrigues (29), recebeu pelo menos quatro tiros, três acertaram a região da cabeça.



A tentativa de homicídio ocorreu no Beco Silves, Bairro da União, e as suspeitas é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que a vítima e usuária de drogas e supostamente estaria devendo bocas de fumo do local.



Após ser socorrido, o homem foi levado para o Hospital de Manacapuru, onde passou por procedimento cirúrgico e após ter seu quadro clínico estabilizado, foi removido para Manaus, onde continua em estado grave.



A Polícia Civil de Manacapuru esteve no local do crime para iniciar as investigações que seguem sendo realizadas no intuito de identificar os suspeitos.



O crime


A vítima identificada como Elielson Leão Rodrigues (29), levou tiros na região da cabeça, ele foi socorrido em estado grave e está sendo atendido no Hospital de Manacapuru



Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (21), no Beco Silves, Bairro da União, em Manacapuru. A vítima recebeu pelo menos quatro tiros a queima roupa, três teriam acertado a região da cabeça, e um as nádegas de Marceneiro, como é conhecido, segundo testemunhas,  os suspeitos fugiram após realizar os disparos, sem ser identificados, em uma motocicleta.



O homem foi socorrido em estado grave e conduzido para o Hospital de Manacapuru, onde está sendo atendido. Após ter o estado clínico estabilizado, a vítima deverá ser transferido para Manaus, uma vez que os ferimentos apresentam gravidades e precisam de atendimento no especializado.


Policiais civis da Delegacia de Manacapuru foram até ao local do crime para iniciar as investigações e também ao Hospital Lázaro, buscar detalhes sobre a vítima, visando definir a motivação e posterior autoria do crime.


Imagens fortes



0 comentário
bottom of page