Homem é preso duas vezes em menos de 24 horas em Manacapuru

Suspeito foi preso no ultimo domingo (08), com arma de fogo, saiu na segunda pela manhã e a noite voltou pra cadeia por suposta venda de produto entorpecente.


#nahora

Por Érisson Araújo


No último domingo (08), policiais militares do 9º BPM prenderam Edijander Lima Jacó Filho, 18 anos, que estava em posse de um revolver, calibre 38 e duas trouxinhas de droga na Orla do Miriti. O homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Manacapuru onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Na manhã da segunda-feira (09), o suspeito foi apresentado à justiça em audiência de custódia, onde foi decidido que ele responderia o crime em liberdade.


O que poderia ser o inicio de um recomeço para Edijander, na verdade se tornou uma oportunidade dele voltar para o mundo do crime, já que poucas horas depois de ter sido solto, o suspeito voltou a ser preso, novamente pela Polícia Militar, dessa vez no Rip Rap do Bairro de Aparecida, com ele os policiais do 9º BPM apreenderam 20 trouxinhas de produto entorpecente, e cerca de 80 reais em dinheiro.

Mateiral apreendido com Edijander no domingo (08) na Orla do Miriti

Edijander novamente foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru e dessa vez foi autuado por tráfico de drogas, e novamente ficará custodiado na carceragem da delegacia à disposição do Poder Judiciário.



Droga e dinheiro apreendido com o suspeito na noite da segunda (09)



Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo