Suspeito foi preso no ultimo domingo (08), com arma de fogo, saiu na segunda pela manhã e a noite voltou pra cadeia por suposta venda de produto entorpecente.
Por Érisson Araújo
No último domingo (08), policiais militares do 9º BPM prenderam Edijander Lima Jacó Filho, 18 anos, que estava em posse de um revolver, calibre 38 e duas trouxinhas de droga na Orla do Miriti. O homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Manacapuru onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Na manhã da segunda-feira (09), o suspeito foi apresentado à justiça em audiência de custódia, onde foi decidido que ele responderia o crime em liberdade.
O que poderia ser o inicio de um recomeço para Edijander, na verdade se tornou uma oportunidade dele voltar para o mundo do crime, já que poucas horas depois de ter sido solto, o suspeito voltou a ser preso, novamente pela Polícia Militar, dessa vez no Rip Rap do Bairro de Aparecida, com ele os policiais do 9º BPM apreenderam 20 trouxinhas de produto entorpecente, e cerca de 80 reais em dinheiro.
Edijander novamente foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru e dessa vez foi autuado por tráfico de drogas, e novamente ficará custodiado na carceragem da delegacia à disposição do Poder Judiciário.
Comments