Homem é preso após agredir e roubar moto de mototaxista em Manacapuru

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira e logo pela manhã a equipe da Força Tática do 9º BPM conseguiu prender o suspeito e recuperar o veículo.


#nahora

Por Érisson Araújo


Os policiais da Força Tática sob o comando do Sargento Maricauá Campos prenderam na manhã desta sexta-feira (15), José Eduardo da Silva Ferreira (18), ele é suspeito de ter cometido um roubo majorado contra um mototaxista. De acordo com o registro da ocorrência na Delegacia Interativa de Manacapuru, o suspeito abordou a vítima no centro de Manacapuru que pediu para ser levado até ao Bairro de Correnteza, quando chegou no local haviam outras três pessoas, que o agrediram e tomaram de assalto a motocicleta.


Ainda de acordo com a vítima, ele foi atingido por uma paulada na cabeça e por sorte o capacete o protegeu de um dano maior. Durante patrulhamento a equipe da Força Tática recebeu a informação do possível paradeiro do suspeito e da motocicleta roubada, ao chegar no local constatou-se a veracidade da denúncia e conseguiu prender o suspeito e recuperar o veículo.


Ao chegar ser apresentado na Delegacia, José Eduardo foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do assalto, ele nega o crime e disse para os policiais que não podia ser preso porque era indígena, após os procedimentos cabíveis ele foi levado para carceragem da delegacia onde deve permanecer a disposição da justiça.


De acordo com o Tenente Rodrigo Santos, essa prática de roubo de motocicleta tem aumentado principalmente nesse horário da madrugada.


“Infelizmente é isso mesmo, eles aproveitam que a cidade está calma, e comentem esse tipo de crime principalmente contra mototaxistas, e muitas das vezes essas motos não são localizadas porque vão para o desmanche e hoje tivemos a sorte de termos conseguido recuperar o veículo, inclusive onde esta motocicleta foi encontrada é conhecida como área de desmanche”. Disse o Tenente.
0 comentário