Homem é morto com um tiro de espingarda em Comunidade do Rio Manacapuru

Crime foi chocou os moradores da Comunidade Canaã no Membeca, zona rural de Caapiranga. Suspeito foi capturado por moradores e amarrado para ser entregue para a polícia.


#nahora

Por Érisson Araújo

Colaborou: Marcelo Bezerra Um homem identificado apenas pelo apelido de Saracura, foi morto com um tiro de espingarda, calibre 22, na comunidade Nova Canaã, localizada no Rio Manacapuru, na região do Membeca, Zona Rural do Município de Caapiranga. O crime de acordo com as investigações iniciais da polícia, teria ocorrido durante uma bebedeira nas proximidades da casa do suspeito que foi identificado como Abílio.

(Esquerda) Suspeito amarrado / (Direita) Homem que foi atingido com um tiro de espingarda

Testemunham afirmaram que Saracura e Abílio estavam bebendo juntos quando se desentenderam foi aí que Abílio foi até sua casa e voltou com a espingarda e atirou contra a vítima que morreu no local. Após cometer o crime, o suspeito ainda tentou escapar mas foi pego por moradores do local onde foi amarrado e entregue para a polícia que o conduziu até o 32º Distrito de Policia, sediado em Caapiranga.



O corpo da vítima seguirá para Manacapuru de onde será encaminhado para o Instituto Médico Legal em Manaus onde passará por exame de necrópsia. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil de Caapiranga.


Foto divulgação: Vítima de homicídio na Comunidade Nova Canaã, no Membeca, Zona Rural de Caapiranga

0 comentário