Homem é morto com pelo menos sete facadas no Bairro de São José, em Manacapuru

Arthemio João Ferreira Junior (39), recebeu pelo menos sete facadas, após ser abordado por uma dupla, ainda não identificada, que chegou ao local em uma motocicleta.


#nahora


A Polícia Civil está investigando a morte, que ocorreu na noite deste domingo (05), na rua Benjamim Roberto, São José. De acordo com as apurações iniciais da Delegacia de Manacapuru, Arthemio, que era conhecido como 'Junior Latinha', caminhava pela rua, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta, os suspeitos abordaram a vítima de desferiram pelo menos sete facadas contra ele.



Ahrthemio chegou a ser socorrido, levado para o Hospital de Manacapuru, onde passou por procedimento cirúrgico, mas findou por falecer por volta das 23h. O corpo da vítima foi conduzido para Instituto Médico Legal (IML), para os exames de necrópsia.


O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, e de acordo com o Delegado Rodrigo Torres, existem duas linhas de investigações, uma relacionada a possível dívida de Arthemio com o tráfico de drogas, já que o mesmo era usuário e tinha várias passagens por envolvimento com o tráfico.



A outra linha de investigação, é sobre a possibilidade da vítima ter algum desafeto, uma vez que o mesmo tinha envolvimento com outros crimes na cidade. O caso segue em apuração, e a Polícia Civil trabalha para tentar identificar os autores, descobrir a motivação e realizar a prisão dos envolvidos.



0 comentário