Homem é morto a pauladas em Manacapuru e Polícia Civil busca por autor do crime

As suspeitas é que uma briga de bar pode ter sido a motivação para o homicídio de Dino Boy, como era conhecido a vítima.


#nahora


A Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru está a procura do autor do homicídio que ocorreu na madrugada deste domingo (06), na Rua Barão do Rio Branco, em Manacapuru. Quando um homem identificado como Raimundo do Carmo Fernandes Filho (48), foi morto após levar uma paulada na cabeça.


O corpo da vítima foi encontrado dentro da própria residência, segundo o Delegado Rodrigo Torres, as investigações iniciais apontam que a vítima e um outro homem (ainda não identificado) tiveram uma briga em um bar e que em seguida Raimundo teria ido embora do local.


As suspeitas é que o homem envolvido na briga pode ter ido atrás de Raimundo e desferido a paulada que resultou na morte da vítima. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Manacapuru no intuito de identificar o suspeito e a motivação desse crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelo procedimento de necropsia que deve apontar a real causa de morte.

0 comentário