Homem é morto a facadas na comunidade do Piranha, em Manacapuru

A motivação da morte, segundo a Polícia Civil, foi uma briga após uma partida de pênaltis que aconteceu na comunidade do Braga, na RSD do Piranha.


#nahora


A Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, está investigando um homicídio que ocorreu na noite do ultimo sábado (19), na Comunidade do Braga, que fica localizado na Reserva do Piranha.



De acordo com as investigações iniciais, Francielio dos Santos Ferreira (27), foi morto com uma facada no peito. O crime ocorreu após uma discussão durante uma partida de pênaltis que ocorreu na comunidade rural. Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, Francielio e o suspeito brigaram durante o jogo, mas a confusão foi apartada por outras pessoas que estavam no local, porém, o suspeito foi até a casa da vítima, invadiu o local com uma faca e desferiu um golpe fatal no peito de Francielio.


Publicidade



Ainda de acordo com as informações apuradas, após ser atingida, a vítima chegou a correr para dentro do quarto da casa, porém, não resistiu. O suspeito fugiu do local, e até o momento não foi localizado, porém, de acordo com a Polícia Civil, as investigações chegaram na qualificação do mesmo, que será apresentada a justiça com o pedido de mandado de prisão.


Já o corpo de Francielio foi trazido para a sede do município de Manacapuru de onde foi encaminhado para IML, para passar por exames de necrópsia que deve ajudar a polícia na elucidação do crime.

0 comentário