GTAM do 9º BPM prende homem em hotel no Bairro de São José, supostamente vendendo droga sintética

92 comprimidos nas cores branca e rosa, supostamente droga sintética, foram apresentados na Delegacia de Manacapuru, material deve seguir para análise técnica da Policia Federal.


#nahora


Uma equipe do Grupamento Tático e Ações com Motocicletas (GTAM) do 9⁰ BPM de Manacapuru, deteve na noite desta terça-feira (19), um homem identificado como Davi Silva dos Santos, após denúncias anônimas apontarem que o mesmo estaria em um hotel na Rua Juvêncio Soriano, São José, realizando a prática de tráfico de drogas



Ao chegarem ao local, os policiais militares, conseguiram identificar o homem, e com ele encontraram uma trouxinha de cocaína e um cigarro supostamente de maconha, ao fazer a revista pessoal, localizaram uma uma sacola no bolso do suspeito com 92 comprimidos supostamente droga sintética do tipo ecstasy .


Publicidade



O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, assim como o material apreendido. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, os comprimidos apreendidos, serão levados para a perícia técnica na Polícia Federal.







0 comentário