GTAM do 9º BPM detém dupla que estava cometendo assaltos em Manacapuru

Gilson Costa Cunha (24) e S.S.L (17), estavam em uma motocicleta com a placa adulterada, praticando assaltos na Boulevard Pedro Rates, centro da cidade.


#nahora


Os Policiais Militares do Grupamento Tático e Ações em Motocicletas (GTAM), estavam em patrulhamento na noite desta segunda-feira (20), quando por volta das 20h, foram abordados por um mototaxista, que informou que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto, e repassou para os motoqueiros da PM, as características dos autores.



Durante as buscas pela cidade, os policiais militares conseguiram identificar os dois homens, trafegando nas proximidades da Praça Cohabam, e que após fazer a abordagem na dupla, encontrou com os mesmos, uma faca, a qual os mesmo estavam utilizando para render suas vítimas.



Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista identificado como Gilson Costa Cunha (24), estava vestido de mototaxista, e o garupa era um adolescente de 17 anos, os dois estavam em uma motocicleta modelo Yamaha Factor, de cor preta, e com a placa adulterada com fita isolante.


Publicidade


A dupla foi conduzida para a Delegacia de Manacapuru, onde foram apresentados e devem ficar à disposição do Poder Judiciário.



0 comentário