Furtou a igreja de São Francisco em Manacapuru e o castigo veio com a prisão
top of page

Furtou a igreja de São Francisco em Manacapuru e o castigo veio com a prisão

Ladrão foi flagrado por câmeras de segurança e ao ser reconhecido foi parar no xilindró.



Um esperto achou que estava tudo bem neste sábadão (17), então resolveu colocar emoção em sua vida, e pegou escondido as ferramentas de seu pai, que é chaveiro, foi até a Igreja de São Francisco, e lá conseguiu arrombar a porta e ter acesso a parte interna do prédio e de onde tranquilo e calmo furtou vários objetos.


Mas, o que o ladrão de igreja não contava, era que os olhos modernos, digo câmera de segurança, flagravam e filmavam toda a ação, foi através dessas imagens que o suspeito foi identificado, tratava-se então de Eduardo Silva Fonseca (23), perna fina e comprida que deram no pé ao ver a chegada da viatura da Força Tática chegar na sua casa.



O que ele não contava, que na guarnição da Polícia Militar também tinha um atleta de alto padrão, que não pensou duas vezes e correu atrás do ladrão, e nesse pega no pega, a panela da vizinha chiava com feijão, e o tal "espertão" corria feito um condenado porque não queria por nada ir no camburão.


E quem viu a cena, não sabia se corria ou também se escondia de preocupação. Fato é que nesse puxa encolhe, o PM não deu mole e com muita astúcia pegou o ladrão que foi levado no camburão. Ao ser capturado ele disse a verdade, "seu guarda, foi eu, me desculpe eu entrego tudo pro senhor, mas não me leve preso por favor".



A choradeira não deu certo, ele entregou os objetos, e seu caminho foi certo, aquele camburão, e no calor da desgraça ele seguiu ele foi junto com os Praças que cumpriram a missão de colocar mais um ladrão na prisão.


Os dois ventiladores que servem os cristão da Capela de São Francisco e o bojitão pra fazer o boião foram entregues, com isso o ladrão fica na delegacia esperando que a justiça decida sobre sua vida, se fica preso ou se vai ser solto, mas agora ele pensará duas vezes antes de furtar a casa de Deus porque sabe bem ele que se vacilar pode voltar pra prisão.

0 comentário
bottom of page