Funcionária pública desaparece em Manacapuru e familiares pedem ajuda para localiza-la
top of page

Funcionária pública desaparece em Manacapuru e familiares pedem ajuda para localiza-la

Atualizado: 21 de jan. de 2020

MARIA JOSÉ AVELAR (32), está grávida de três meses e desapareceu desde a tarde da última segunda-feira (20).


Por Érisson Araújo


De acordo com informações de familiares, Maria saiu da casa da sua mãe no inicio da tarde de segunda-feira (20) para ir para sua casa que fica no Residencial Manacapuru, localizado no KM 3 da Rodovia AM 352.


A mulher tem uma filha de apenas três anos, e está grávida de apenas três meses. Nossa equipe conversou com dona Aldenora Silva, mãe da Maria, que deu detalhes sobre o desaparecimento.


“Ontem quando eu cheguei em casa ela tinha acabado de sair, como a filhinha dela ficou, achei que ela tinha ido para a casa dela, e voltaria depois para pega-la, mas chegou a noite e ela não apareceu, quando foi hoje eu fui lá na casa dela, só encontrei o marido dela que falou que achava que ela tinha dormido na minha casa, foi aí que descobrimos que ela estava desaparecida”. Disse dona Aldenora.

Ainda de acordo com a mãe, desde que descobriu que estava grávida Maria, começou a apresentar sinais de depressão.


“Ela ficou com a cabeça assim desde que descobriu a gravidez, mas não pensamos que uma coisa dessa ia acontecer, dela sumir, eu estou desesperada, a filhinha dela vive perguntando por ela, e eu tenho que dizer que a mãezinha dela saiu, mas vai já voltar. Eu quero que pelo menos ela ou alguém que souber onde ela esteja, nos avise, para acalmar meu coração, sou hipertensa e toda essa situação tá me abalando muito”. Revelou.

Que tiver informações sobre o paradeiro da Maria, que entre em contato com o telefone: 92 99212-5114, importante reforçar que a situação é séria e que as pessoas liguem apenas para dar informações concretas. Nossa equipe continua acompanhando esse caso e traremos mais detalhes.


Compartilhe essa publicação para que um maior número de pessoas seja alcançado para aumentarmos a possibilidade de informações sobre o paradeiro da mulher

0 comentário
bottom of page