Funcionária de Hotel do centro de Manacapuru foi agredida após cobrar uma dívida a um hóspede
top of page

Funcionária de Hotel do centro de Manacapuru foi agredida após cobrar uma dívida a um hóspede

Atualizado: 22 de fev. de 2021

Homem usou um tamborete de madeira para realizar as agressões.



A Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru está investigando um caso de uma agressão contra a funcionária de um hotel, localizado no Centro de Manacapuru, que ocorreu na manhã de sábado (20).



De acordo com a denúncia feita na Delegacia Especializada, a mulher estava trabalhando quando encontrou um hóspede que devia uma dívida para seu sobrinho, ao abordar esse homem, ele teria esperado ela virar de costas, e realizou as agressões utilizando um tamborete de madeira.



Em seguida fugiu, e ainda não foi localizado. A vítima que tem 36 anos, foi socorrida pelos colegas de trabalho e levada para o Hospital de Manacapuru com um corte na cabeça, fratura no braço e também vários hematomas pelo corpo.



De acordo com esta vítima, o suspeito das agressões é conhecido como Thiago, morador de Manaus e vem a Manacapuru prestar serviço a uma empresa de Canal por assinatura. (Veja vídeo do suspeito saindo às pressas do hotel).




O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Manacapuru, no intuito de qualificar o suspeito e realizar sua detenção.

0 comentário
bottom of page