Kelly Campelo de Souza, estava foragida desde setembro 2020, quando foi deflagrada a Operação Solimões sem Fronteira II, que desarticulou um grupo criminoso que atuava no tráfico de drogas em Manacapuru e municípios da calha do Solimões.
No final de setembro de 2020, a Secretaria de Segurança Pública, deflagrou a Operação Solimões sem fronteira II, na ocasião 38 mandados de prisão foram cumpridos contra pessoas que atuavam para uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em Manacapuru e em vários municípios da calha do Solimões.
Dias após a operação, outros dois mandados foram cumpridos em Manacapuru, de pessoas pertencentes ao tráfico de drogas, totalizando 40 presos, mas ainda restavam 8 mandados para serem cumpridos.

Um desses mandados, era contra Kelly Campelo de Souza (39), e este foi cumprindo na manhã desta terça-feira (16), por policiais civis da Delegacia de Manacapuru, a mulher foi levada para a Delegacia de Manacapuru, onde será apresentada a Justiça.
A Polícia Civil de Manacapuru continua a procura de outros sete foragidos da Operação Solimões sem fronteiras dois, que são eles:
Sergio Bezerra Miranda - 29 anos
Victor Barbosa de Souza Junior - 20 anos
Adamor Delfino da Silva Junior - 37 anos
Luciano Xavier Torres - 35 anos
Maria Ângela Rodrigues Hayde - 54 anos
Alcinei Ferreira de Lima - 42 anos
Franciley Macedo Lomas - 34 anos
"Nós reforçamos o pedido da população para que nos informe sobre o possível paradeiro desses foragidos, nós garantimos o total sigilo da denúncia, basta entrar em contato conosco através do 181 da Polícia Civil, ou através do disque denúncia da Delegacia de Manacapuru que é o 98508-2329". Ressaltou Torres
Relacionadas