Força Tática do 9°BPM prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas

Com os suspeitos a polícia encontrou ainda arma de fabricação caseira.


#nahora

Por Érisson Araújo


A guarnição da Força Tática do 9°BPM, prendeu na manhã deste domingo (17), na Av. Beira Rio, no Bairro de Terra Preta, Anderson Tomás de Sousa e Ana Maria Tomás de Sousa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.



De acordo com a Polícia, os dois são suspeitos de traficar droga naquela zona da cidade. A prisão ocorreu durante patrulhamento da guarnição comandada pelo Sgto. Maricaua Campus, que avistou o homem em atitude suspeita e ao notar a presença da viatura tentou fugir, mas foi capturado.



Ainda segundo os policiais, ao ser questionado ele informou que possuía droga em sua casa, no local os policiais encontraram cerca de cinco porcos médias supostamente cocaína, além de material supostamente para mistura de droga como bicarbonado de sódio, material para embalo de droga e balança de precisão. Ainda na residência foi encontrada uma arma de fabricação caseira, cal. 36 com uma munição intacta.


A mulher proprietária da residência, também foi detida e ambos foram apresentados na Delegacia Interativa de Manacapuru para os procedimentos cabíveis.

0 comentário