Foi preso na segunda, solto na terça e voltou para cadeia na quarta

Suspeito de roubo majorado agora está preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça de Manacapuru.


#nahora

Por Érisson Araújo


Mateus Silva Lima (19), vulgo Chucky foi preso pela Policia Militar na ultima segunda-feira (25) após ter sido reconhecido pela vítima como o autor de um assalto que aconteceu no ultimo domingo (24), Chucky então foi levado para a Delegacia Interativa de Manacapuru para os procedimentos cabíveis.


Como o caso já tinha saído do flagrante, o suspeito então foi liberado na terça-feira (26), menos de 24 horas após ter sido preso. A Delegacia de Polícia Civil continuou com os procedimentos e após a comprovação dos fatos, solicitou da Justiça a prisão preventiva do suspeito, como explica o Delegado Rodrigo Torres.


“Ele foi liberado porque já havia saído do flagrante, e cumprimos o que determina a lei, mas continuamos com as tratavas e solicitamos da justiça a prisão preventiva, que foi expedida e hoje demos cumprimento”. Ressaltou.


Após sair o mandado de prisão preventiva os investigadores da Delegacia de Manacapuru foram em busca de Chucky que ao ser capturado foi novamente conduzido para a carceragem da delegacia onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


“Além do roubo majorado ele também responderá por corrupção de menores, já que no ato criminoso ele estava na companhia de um menor de idade, é possível ainda que ele tenha feito outras vítimas, mas agora ele ficará preso aqui na Delegacia à disposição da Justiça”. Finalizou Torres.
0 comentário