Família pede ajuda para localizar o 'Pinicão' desaparecido desde domingo
top of page

Família pede ajuda para localizar o 'Pinicão' desaparecido desde domingo

De acordo com relatos da família, o jovem foi até a cidade de Novo Airão visitar a avó, e desde então está desaparecido.



Familiares de Elinaldo Filho Araújo Magalhães (21), conhecido em Manacapuru como Pinicão, pedem ajuda para localizar o jovem que está desaparecido desde o ultimo domingo (09), quando saiu de casa para ir até a cidade de Novo Airão para visitar a sua avó que mora na cidade.



Segundo a família, por volta das 10h da manhã, Pinicão chegou a ir na casa da avó, que fica localizado na Rua Valdemar da Macena, no bairro Novo Horizonte, em Novo Airão, em seguida, o mesmo teria dito que iria visitar uma suposta namorada, e depois que saiu, não foi mais encontrado.


Ainda de acordo com familiares, ao fazer buscas pelo jovem na cidade, foram informados por testemunhas que afirmaram que o jovem foi abordado por homens que estavam em um carro preto, então ele teria sido pego, colocado nesse carro que saiu em disparada. O caso foi registrado na Delegacia de Novo Airão.


Mas, a família pede a quem tiver informações que possam ajudar na localização de Pinicão, que entre em contato com os números: 99269-6780 (Leydiane) e 991217542 (Libecy). Compartilhe essa publicação para que outras pessoas sejam alcançadas.

0 comentário
bottom of page