Família denúncia que agricultor abusador da enteada, estuprou outra a irmã que é deficiente física
top of page

Família denúncia que agricultor abusador da enteada, estuprou outra a irmã que é deficiente física

Após a repercussão do caso do homem, de 30 anos, que é acusado de estuprar a própria enteada, de apenas 12 anos de idade, familiares procuraram a delegacia para denunciar outros abusos.



Familiares da menina de 12 anos de idade, que vinha sendo abusada sexualmente pelo padastro, desde quando tinha 11 anos, procuraram a delegacia de Manacapuru, após saber da prisão do homem, de 30 anos, segundo esses familiares, a menina está grávida do homem que vinha abusando dela a mais de um ano.





Ainda de acordo com uma pessoa da família, o agricultor também cometeu abusos sexuais contra outra irmã da primeira vítima, o pior, é que esta segunda vítima é uma adolescente de 15 anos, que é deficiente física, e não tem os movimentos do corpo, e sequer fala.



O segundo caso de estrupo, foi registrado na Delegacia de Manacapuru e segundo a Delegada Roberta Merly, todos os procedimentos relacionados a esta segunda denúncia serão realizados no intuito de se comprovado o crime, este homem venha a pagar também por esse segundo abuso.







0 comentário
bottom of page