Familiares pedem ajuda para localizar homem desaparecido em Manacapuru
top of page

Familiares pedem ajuda para localizar homem desaparecido em Manacapuru

Sebastião Pinheiro de Oliveira (30), sumiu no último domingo (17), e familiares receberam um vídeo onde supostamente ele aparece agonizando.


Nossa equipe foi procurada por familiares de Sebastião Pinheiro de Oliveira (30), que está desaparecido desde o último domingo (17), do Bairro da Liberdade, em Manacapuru.


Segundo familiares o homem desapareceu sem deixar pistas, e na tarde da última sexta-feira (22), um vídeo que circula nas redes sociais onde aparece um homem, todo ensanguentado, agonizando os últimos suspiros, seria Sebastião, de acordo com um familiar que pediu para não ser identificado.


“Nós o reconhecemos pela permuta, o lençol e os traços do rosto, não temos dúvidas de que é ele, agora o que nós queremos é localizar para ao menos da um enterro digno a ele”. Disse.


Ainda segundo esse familiar, não sabe a motivação da morte, já que ele não sabia dizer se Sebastião estava metido com algo ilícito.


Sobre isso não sei dizer, o que sabemos é que ele está desaparecido e a gente tá pedindo ajuda para localiza-lo, suspeitamos que o corpo esteja por perto porque no vídeo a gente ouve barulho de moto e galo cantando”. Destacou.

Nossa equipe falou com a Delegacia de Manacapuru, e tivemos a informação que o caso foi registrado inicialmente como desaparecimento e que as investigações estão em curso para tentar identificar a relação do vídeo com o caso, além de informações sobre onde esse corpo teria sido abandonado.


Se você souber qualquer informação que possa ajudar a família na localização de Sebastião, que entre em contato com os telefones de denúncia da DIP de Manacapuru através do telefone 92 98508-2329 ou o telefone institucional da PC 181.


ATENÇÃO: CENAS FORTES

Estou só esperando tu morrer, veado”. Diz homem ao filmar vítima agonizando nos últimos suspiros .


















0 comentário
bottom of page