Familiares e amigos, lamentam a morte de João Jetro, chefe de cartório, em Manacapuru
top of page

Familiares e amigos, lamentam a morte de João Jetro, chefe de cartório, em Manacapuru

João Jetro Bentes de Oliveira (67), estava internado no Hospital Protocord em Manaus, após apresentar complicações da Covid-19.



A esperança pela recuperação da saúde de Sr. João Jetro, chefe do cartório da 1ª Vara de Justiça de Manacapuru, se renovava a cada nova notícia da evolução do seu quadro clínico, a última informação compartilhada por amigos e familiares, davam conta de que o mesmo, apesar de estado grave, apresentava estabilidade no estado de saúde. A cada nova notícia, um novo pedido de oração pela vida de João Jetro.


Foram 28 dias lutando pela vida, e a triste e fatídica notícia veio logo nas primeiras horas da noite desta quarta-feira (03), quando foi confirmada a morte de Seu João, como carinhosamente era chamado por amigos e funcionários do histórico cartório de Manacapuru.


Amigos, usaram as mesmas redes sociais que informavam sobre o estado de saúde e o pedido de oração, agora, dessa vez, para comunicar sobre a morte.



"Meu queridos amigos, Boa noite. Todos os dias levei a todos notícia de esperanças sobre o estado de saúde de nosso irmão João Jetro. Hoje é com muita tristeza que venho informar o passamento de nosso eterno amigo. Lamentável...
Ele não resistiu e veio a óbito agora há pouco. Resta lamentar sua partida e pedir que Deus conforte o coração dos parentes e amigos."

Publicou o repórter Zeg-Deg, amigo pessoal de Seu João Jetro.



0 comentário
bottom of page