Familiares buscam por criança de 11 anos que está desaparecida em Manacapuru

Menina sumiu de casa na madrugada da ultima terça-feira (17), e familiares estão preocupados e em buscas de informações da menor. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Manacapuru.


#nahora


Familiares de uma menina identificada como Kauane Araújo Almeida, de apenas 11 anos de idade, que está desaparecida desde a madrugada de terça-feira (17), quando sumiu da casa onde mora, na Rua Agapito, Bairro Novo Manacá.



De acordo com familiares da menor, ela saiu de casa com a roupa do corpo, e as suspeitas é que ela tenha sido influenciada por outras pessoas para fugir de casa, quando saiu de casa, a menina estava usando um vestido florido azul claro.


Segundo a família, a ultima vez que foi vista, a menina estava na companhia de outras adolescentes, ambas com mochilas nas costas, e entraram a um mercadinho do Bairro Novo Manacá. Quem tiver informações sobre o paradeiro da kauane, que entre em contato com o telefone: 92 99316-5633, falar com a dona Lane.


Publicidade

O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, e caso a polícia descubra que alguém esteja escondendo a menor, ou praticando qualquer tipo de ato ilícito, contra a menina poderá responder por crimes estabelecidos pelo Estatuto da Criança e Adolescente.

0 comentário