Família pede ajuda para localizar menina de 11 anos que está desaparecida em Manacapuru

Criança foi vista pela ultima vez na noite desta quinta-feira (09), nas proximidades da Quadra do Mutirão, no Bairro de São José.


#nahora


Familiares da menor Emilly da Costa Lourença, de apenas 11 anos de idade, pedem ajuda para localizar a menor, que está desaparecida desde a noite desta quinta-feira (09), da residência onde mora com os pais, localizado nas proximidades da Quadra do Mutirão, no Bairro de São José.


De acordo com informações dos familiares, a menina saiu de casa usando uma blusa grande de cor cinza e short, e não mais foi vista. Desesperados eles pedem ajuda para localizar a criança, ainda segundo relatos da família, não houve nenhum problema ou briga que possa ter motivado uma fuga da menina.


Publicidade




Quem tiver informações sobre o paradeiro da Emilly, que entre em contato com os telefones 92 99319-3768 e 99294-2113 ou ligue para a Polícia Militar através do 190 e o linha direta 99200-0190. O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru e se você tiver informações pode ligar para a Polícia Civil através do 181.






0 comentário