FAKENEWS! Informação que funcionária pública apareceu. Familiares continuam em busca da mulher.

Nossa equipe apurou descobriu que é mentira a informação que circula nas redes sociais que Maria José Avelar (32), teria entrado em contato com a família.


#nahora

Por Érisson Araújo


Nosso portal publicou na tarde da última terça-feira (21), a informação do desaparecimento da funcionária publica Maria Jose Avelar (32), ela que esta desaparecida desde segunda-feira (20).



Na tarde desta quarta-feira (22), começou a circular nas redes sociais uma foto da jovem com a informação que ela já teria sido encontrada e que estaria em Manaus e já tinham feito contato com a família.


Ao apurar a informação constatamos que trata-se de Fake, e a jovem ainda não foi localizada. Inclusive o caso segue sendo apurado pela Delegacia Especializada de Manacapuru, nós conversamos com a Delegada Roberta Merly, titular da DEP, que nos confirmou que Maria continua desaparecida.


”Ela continua sem dar notícia, a mãe dela está desesperada porque ela tem uma bebe de seis anos, o que nós conseguimos apurar é que ela de fato foi pra Manaus, inclusive ouvimos o taxista que a levou, ele afirma que a deixou na cabeceira da ponte, essa é a única informação que temos dela“. Disse Merly


A Delegada lamenta o fato da notícia falsa e ressalta o quanto isso atrapalha o curso de um caso.


”É lamentável porque prejudica muito, então, nós queremos reforçar a quem tiver informações sobre o paradeiro dela que procure entrar em contato com a família ou com a polícia“. Ressaltou.


A maior preocupação da família é que Maria, começou a apresentar comportamento estranho e sinais de depressão após descobrir a gravidez. Então, quem tiver informações verídicas que possam levar ao paradeiro da mulher que entre em contato com o telefone: 92 99212-5114 ou dos disque denuncia da Delegacia de Manacapuru: 98111-5348.





0 comentário