Estuprador e assassino de empresária em Manaus, foi preso em Manacapuru

Pedreiro estava foragindo desde o último domingo(24), quando cometeu o crime no Bairro Lírio do Vale.


#nahora

Por Érisson Araújo


O incansável trabalho da Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Sequestros resultou na prisão do suspeito de ter estuprado e assassinado a empresária Luiza Silva Santos (46), o crime aconteceu domingo(24), no Bairro Lírio do Vale, em Manaus.



O pedreiro Antônio Augusto (52), teria sido contratado pela empresaria para fazer um serviço na casa dela, quando teria cometido o crime.


O suspeito foi preso em uma Comunidade Rural de Manacapuru e encaminhando direto para a DEHS em Manaus onde deve ser apresentado oficialmente e ficará à disposição da Justiça.



O CASO


O homem é suspeito de violentar sexualmente e matar a empresária Luzia dos Santos Silva, de 46 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da casa da vítima no último domingo (25), no bairro Lírio do Vale, Conjunto Augusto Montenegro, zona Oeste de Manaus. No mesmo dia do crime, o pedreiro identificado apenas como Antônio Augusto teria sido visto saindo da residência de Luzia onde prestava serviço para vítima.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo