Estava ruim de grana, então Leandro resolveu fazer permuta.

Homem foi preso com droga e capas de celular que ele trocava por trouxinhas de produto entorpecente


#nahora

Por Érisson Araújo



O escambo foi uma atividade comercial muito intensa no século passado que consistia principalmente na troca de produtos sem envolver dinheiro, em tempos modernos chamamos de permuta. Mas a prática que parecia ser coisa do outro século, tem se tornado comum no comércio de produto entorpecente, em Manacapuru por exemplo é comum a polícia realizar a apreensão em bocas de fumo de produtos que foram trocados por droga.



Na noite desta segunda-feira (16), uma equipe da Força Tática do 9º BPM prendeu um homem identificado como Leandro Martins Vieira (26), que de acordo com a denúncia repassada para o 190 atuava na comercialização de produto entorpecente na Rua Daniel Simões, (Antiga rua A), Bairro da Liberdade. Na residência, os policiais encontraram aproximadamente 63 trouxinhas de droga supostamente do tipo maconha, oxi e cocaína, duas pedras pesando aproximadamente 105g supostamente de oxi.



O que chamou a atenção dos policiais, foi uma grande quantidade de capas de celulares, no total 52, além de uma TV 32” e 42 reais em dinheiro, ao se questionado sobre a origem desses produtos, Leandro confessou para os policiais que ele havia trocado as capa de celulares por trouxinhas de droga. Na residência, os policiais ainda encontraram uma moto modelo Twister, que supostamente era usada também para o tráfico de produto entorpecente.



Leandro foi levado para a Delegacia de Manacapuru e apresentado com todo o material apreendido, ele foi autuado por tráfico de drogas e deve ficar na carceragem da delegacia aguardando uma decisão do Poder Judiciário.



Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo