Está vivo, homem que estava desaparecido e família chegou a reconhece-lo em um vídeo agonizando.

Caso aconteceu em Manacapuru e o homem identificado como Sebastião Pinheiro de Oliveira (30), que estava desaparecido, voltou para casa, informando que o motivo do sumiço, foi porque estava trabalhando em um barco de pesca.


#nahora


No ultimo domingo (24), nossa equipe foi procurada por familiares de Sebastião Pinheiro, que estava desaparecido há pelo menos duas semanas, quando saiu de casa no Bairro da Liberdade, e não tinha mais retornado, o pedido dos familiares era para localizar, ao menos o corpo do homem, já que eles haviam recebido um vídeo, onde supostamente Sebastião aparecia nos últimos suspiros. (Entenda).


Na manhã desta sexta-feira (29), Sebastião apareceu em casa, com vida, e sem ferimentos, segundo um familiar, ele disse que estava trabalhando em um barco de pesca, motivo a qual estava sumido todos esses dias, ainda segundo a família, ele alegou que não se comunicou porque não teve como, pois no local onde estava não tinha acesso a rede de telefone.


Um alívio para a família, que estava angustiada sem saber o paradeiro do Sebastião, inclusive com o falso reconhecimento do mesmo, no dramático vídeo de um homem agonizando antes de morrer.








0 comentário