Escola Municipal Francisca Mafra da Morada Sol foi alvo de assaltantes na manhã desta terça-feira
top of page

Escola Municipal Francisca Mafra da Morada Sol foi alvo de assaltantes na manhã desta terça-feira

Trio invadiu escola, rendeu o vigia e tomou de assalto o celular do funcionário, em seguida fugiram, mas ainda fizeram outra vítima nas proximidades da UBS do bairro.



Na manhã desta terça-feira (20), um trio armado, invadiu as dependências da Escola Municipal Professora Francisca Mafra, no Bairro Morada do Sol, para realizar assalto, os homens armados com arma de fogo, renderam o vigia da escola e tomaram o celular do funcionário.



"Eles chegaram aí de uma vez, com a arma na mão, já foram dizendo, a gente só quer o celular, tinha dois armados, uma das armas parecia ser de verdade, a outra parecia uma arma falsa, mas, eu não tive o que fazer, fiquei sem reação e entreguei telefone para eles, que saíram correndo". Disse o funcionário

Na fuga o trio fez mais uma vítima, dessa vez um homem que estava na frente da própria casa, nas proximidades da UBS do bairro, agindo da mesma forma, apontaram a arma para o homem e tomaram de assalto o celular.



"Eu estava saindo aí eles já chegaram abordando, pedindo o celular, tinha dois armados, agora não sei se arma era de verdade, mas na dúvida não tive o que fazer, foi o jeito entregar o celular, e depois eles foram correndo lá pra baixo, são todos jovens, altos, não parecem ser menores de idade, infelizmente, tá muito inseguro aqui, a gente que fica no prejuízo". Disse a vítima

A Polícia Militar foi acionada e duas guarnições foram até ao local para pegar as características do suspeitos, buscas estão sendo feitas na localidade.



0 comentário
bottom of page