Enfermeiro morre vítima de acidente de trânsito na AM 070 quando voltava de Hospital de Manacapuru

Delvany Ferreira Gomes que residia em Manaus estava voltando do plantão quando possivelmente cochilou e colidiu com uma placa de sinalização da barreira próximo a Ponte Rio Negro.

#nahora

Por Érisson Araújo

Um enfermeiro identificado como Delvany Ferreira Gomes (43), morreu vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Manoel Urbano, nas proximidades da barreira de fiscalização da Ponte Rio Negro, segundo informações preliminares, o enfermeiro voltava de um plantão do Hospital de Manacapuru quando perdeu o controle da motocicleta a qual dirigia possivelmente após cochilar na direção e colidir com uma placa de sinalização de trânsito.


A vítima após ser arremessada ao chão, bateu com a cabeça e não resistiu. O enfermeiro é natural da cidade de Ipatinga em Minas Gerais e atuava na área da saúde no Estado do Amazonas e tinha acabado de sair de um plantão de 24h no Hospital de Manacapuru. O corpo de Delvany será encaminhado para o Instituto Médico Legal para passar pelos procedimentos de necropsia que deve indicar a causa da morte.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo