Encontrado corpo do homem que se afogou no Balneário do Miriti em Manacapuru

Marcelo de Lima da Silva (32), estava desaparecido desde a tarde deste domingo (16), quando estava tomando no rio, e ao mergulhar, findou sendo arrastado pela correnteza.


#nahora


O fim da angústia da procura e também das esperanças e encontrar ainda com vida o Marcelo de Lima da Silva, apesar de cada vez mais remota as possibilidades de localiza-lo vivo, a família ainda tinha esperanças.



Mas, por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (27), o corpo do Marcelo foi localizado ainda nas imediações do Balneário do Miriti. O resgate foi feito por mergulhadores do Bombeiros, e estava no fundo do rio, preso em galhos e troncos de árvores.


 

Publicidade

 

Desde as primeiras horas do desaparecimento, familiares e amigos se mobilizaram para tentar encontrar o homem, as buscas se estenderam até alta horas da noite, sem sucesso. Pela manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos que findou por localizar o Marcelo.


Após o resgate, o corpo do homem será encaminhado para o IML onde deverá passar por exames de necrópsia para apontar as causas da morte.





Relacionada

Homem desaparece na tarde deste domingo após cair no rio do Balneário do Miriti

0 comentário