Em Tefé, PMAM detém casal em posse de entorpecentes durante barreira policial

Foram apreendidas porções de substâncias entorpecentes e uma balança digital

#nahora


Policiais militares lotados no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão de um casal, sendo um homem de 29 anos e uma adolescente, de 16, em posse de entorpecentes, em Tefé (a 523 quilômetros da capital). A ação ocorreu na manhã de quarta-feira (15/06) durante blitz de trânsito naquela cidade.


Por volta das 9h, policiais militares do 3º BPM realizavam fiscalização de trânsito na rua Wilson Chagas, bairro Juruá, quando abordaram um mototaxista que transportava o homem e a adolescente. Após revista pessoal nos passageiros, foi encontrado um pacote enrolado em plástico contendo maconha tipo skunk, pesando cerca de 13 gramas, além da quantia de R$ 27,55.

Ainda durante a barreira policial, funcionários de um posto de combustíveis nas proximidades de onde ocorria a fiscalização acionaram os policiais relatando que uma mulher não identificada, que conduzia uma motocicleta, havia parado no local e deixado objetos no banheiro do posto, fugindo em seguida.

Os militares foram ao local, onde encontraram uma balança digital e uma porção de substância entorpecente com aspecto de pasta base de cocaína, pesando cerca de 8,6 gramas. Todos os materiais ilícitos e os envolvidos nas ações foram conduzidos à delegacia de Tefé para os procedimentos de polícia judiciária.

0 comentário