Em Manacapuru, uma jovem de 20 anos saiu para passar Réveillon na casa de amigos e desapareceu

Familiares pedem ajuda para localizar Jayane Alves do Carmo que tem uma filha de 3 anos de idade.


#nahora

Por Érisson Araújo


Uma jovem de 20 anos, identificada como Jayane Alves do Carmo está desaparecida desde a noite da ultima terça-feira (31), quando saiu para passar a Virada do Ano na casa de amigos.



Familiares estão desesperados a procura da jovem que tem uma filha de apenas três anos de idade, de acordo com informações de um irmão Jayane, ela estava na companhia da família na Praça de Alimentação, quando por volta das 23:45h saiu do local dizendo que iria passar a virada do ano na casa de amigos, e desde então a jovem está desaparecida.


A maior preocupação da família é que a jovem nunca havia feito isso, informaram ainda que já tentaram contato com ela diversas vezes por telefone, porém, o mesmo está desligado, e que já procuraram com amigos e

pessoas próximas a Jayane, sem obter sucesso por notícias da jovem.


O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Manacapuru como desaparecimento e a família pede a quem tiver informações que entre em contato com telefone: 991527690 – 992021918 ou entre em contato com a Polícia Civil através do linha direta: 98111-5348 ou 181.

Compartilhe essa informação para que um maior número de pessoas seja alcançado para que assim possamos ampliar a possibilidade de conseguirmos informações sobre a jovem desaparecida.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo