Em Manacapuru, Polícia Militar prende homem em posse de suas motocicletas roubadas

Suspeito foi conduzido para a Delegacia da cidade onde foi autuado por receptação


#nahora


Um homem de 22 anos foi detido por receptação, e duas motocicletas com restrição de roubo foram recuperadas pelos policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital), na noite da terça-feira (30/03).



A equipe da viatura 9942 foi acionada por volta das 18h40, via 190, para averiguar uma ocorrência de possível receptação e desmanche de motocicletas roubadas na rua Francisco Rodrigues, no bairro São José. Chegando ao local, os policiais foram recebidos pelo suspeito, que autorizou a entrada da guarnição.


Após buscas no local, a equipe policial encontrou uma motocicleta modelo Honda XRE, de cor preta e placa NAS-7J39, pronta para o desmanche, além de uma outra moto modelo Honda CB Twister 250, de cor azul e placa QZN-4C67, que estava totalmente desmontada e só foi identificada após os policiais consultaram o número do chassi. Ambas possuíam restrição de roubo.


O infrator recebeu voz de prisão por receptação de roubo e foi conduzido, juntamente com os veículos, para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, onde permaneceu à disposição da justiça.


FOTO: Divulgação/PMAM

0 comentário