Em Manacapuru: Novinha aproveitou o feriado local para investir no ramo do tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM prenderam uma jovem de 20 anos por tráfico de drogas, no bairro Novo Manacá.


#nahora


Nesta quinta-feira (16), Policiais Militares da Força Tática do 9° Batalhão de Manacapuru, receberam denúncia via 190, que no beco Extramar, no Bairro Novo Manacá, uma mulher estaria comercializando entorpecentes. De posse das informações, a guarnição foi ao local e abordou e identificou a mulher descrita na denúncia, e durante a abordagem policial foram encontradas algumas trouxinhas de entorpecentes e 01 (uma) balança de precisão, que estavam dentro de sua bolsa.



Em seguida, o policiais fizeram buscas aos arredores, quando encontraram uma outra bolsa contendo mais entorpecentes. Ao todo foram apreendidas 202 (duzentos e duas) trouxinhas de substâncias supostamente entorpecentes, a saber: 80 (oitenta) porções de skank, 59 (cinquenta e nove) porções de cocaína, 63 (sessenta e três) porções de oxi; além de 06 (seis) porções maiores, contendo 25 (vinte e cinco) gramas de cocaína e 150 (cento e cinquenta) gramas de oxi; e mais a quantia de R$ 34,00 em espécie.


Diante dos fatos a suspeita que foi identificada como Adria Célia Coelho da Silva (20), recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com o material apreendido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru para os procedimentos legais.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo