Em Manacapuru, moradores fazem barricada para impedir a fiscalização do Toque de Recolher

Sacos de lixo foram empilhados na Rua C, no Bairro da Liberdade para impedir que o Força Tarefa tivesse acesso ao local onde um grupo de moradores realizavam uma bebedeira.


#nahora


Um grupo de moradores da Rua C, no Bairro da Liberdade, em Manacapuru, tentou impedir o trabalho de fiscalização do Toque de Recolher, montando uma barricada com várias sacolas com lixo. O motivo do bloqueio, foi para que esses moradores pudessem realizar uma festinha, regada a bebida alcoólica.


O grupo conseguiu fugir, mas deixou para trás além de várias latas de cervejas vazias, uma caixa térmica com bebidas alcoólicas.


Em um outro ponto da cidade, dessa vez, na Boulevard Pedro Rates, um homem foi preso, por furar o toque de recolher, e pior, estava dirigindo o carro, em total estado de embriaguez, ele, após receber voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado por embriaguez ao volante, crimes contra a saúde pública e desobediência.



Em tempo

Essa é a segunda vez que moradores de Manacapuru tentam impedir a fiscalização do "toque de recolher", na semana passada, uma outra barricada com sacos de areia e lixo foi montada na Rua Regina Fernandez, no Bairro Aparecida, na ocasião uma festinha clandestina estava sendo realizada no local.



0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo