Em Manacapuru: Homem briga com a namorada e desconta a raiva matando morador de rua com golpes faca.

Vítima de 48 anos chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.


#nahora

Por Érisson Araújo


Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (27), após assassinar um morador de rua na Praça da igreja Matriz Nossa Senhora de Nazaré. O suspeito identificado como Rafael Magalhães Falcão (18), confessou o crime e disse em depoimento que matou Antônio Silva Lima (48), porque tinha brigado com a mulher e resolveu descontar a raiva em moradores de rua. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Manacapuru, o Delegado Antônio Rodrigues, deu detalhes sobre como ocorreu o crime.

Antônio Silva Lima (48), morador de rua, foi assassinado com golpes de faca
“Ele alegou que pelo fato de ter discutido com a namorada, resolveu matar a pessoa que estava dormindo, atacou o morador de rua, havia no local cinco outras pessoas, por pouco a violência não foi maior, porque os outros correram, e assim, o que chamou mais a atenção, o que foi mais chocante foi a declaração do próprio autor, segundo ele, quanto mais a pessoa pedia para não o matasse, mais ele sentia vontade de o esfaquear”. Disse Antônio.

O homem foi preso por uma guarnição da Polícia Militar que foi chamada através do 190, após notar a presença da polícia, o suspeito tentou se esconder, mas foi capturado juntamente com a faca usada no crime.


“Ele ainda tentou fugir, mas os policiais militares conseguiram detê-lo, ele foi trazido aqui para a delegacia onde foi autuado em flagrante por homicídio, ele confessou o crime com frieza, agora ele já foi encaminhado para o presídio onde ficará à disposição da justiça”. Finalizou Antônio.

Segundo a Polícia Civil, a vitima apresentava perfurações de faca no pescoço e nas costas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necrópsia que deve apontar as causas da morte.



Rafael Magalhães Falcão (18), suspeito de ter assassinado morador de rua à facadas

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo