Em Manacapuru, homem é preso suspeito de ter agredido e tentado estuprar a ex-namorada

Atualizado: 9 de Nov de 2019

A prisão, foi em cumprimento de mandado expedido pela Justiça de Manacapuru.


#nahora

Por Érisson Araújo

A Delegacia Especializada de Manacapuru cumpriu na tarde desta quinta-feira (07), mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos, suspeito de ter agredido e tentado estuprar a ex-namorada, uma jovem de 18 anos. De acordo com a Delegada Roberta Merly, a vítima procurou a delegacia, com vários hematomas pelo corpo, alegando que teve a casa invadida pelo ex-namorado que além de agredi-la tentou força-la a fazer sexo com ele.


“Nós recebemos a vítima aqui na delegacia, ela por sinal estava bastante machucada, após ser agredida pelo ex-namorado, nós a encaminhamos para fazer corpo de delito que comprovou as agressões, e após colher o depoimento dela, nós encaminhamos a denúncia para a justiça, essa não era a primeira vez que ele faz isso com ela, em julho nós já havíamos atendido essa jovem, que já havia sofrido com as agressões deste homem”. Disse Merly

Continua após a publicidade


Ainda de acordo com a Delegada, o homem já responde a um outro procedimento da mesma natureza que teria cometido contra uma outra ex-companheira dele.


“Ele já é reincidente nesse tipo de situação, nós identificamos aqui que uma outra ex-companheira dele registrou denúncia após ter sido agredida por ele, além disso, nesse caso recente, segundo o depoimento dela, ela teve o celular furtado por ele, que tomou o celular, quebrou em seguida levou com ele”. Disse


A identidade do suspeito não foi revelada pela Delegacia de Polícia Civil para preservar a vítima. Ele segue preso à disposição da justiça.

0 comentário