Em Manacapuru, Defensora Pública Carol Braz, trata sobre a vacinação de pais e mães de crianças PCDs

Em visita na Princesinha do Solimões, a Dra. Carol, ainda visitou a sede da Associação de Cidadãos Especiais de Manacapuru (ACEM), onde pode além de conhecer de perto a realidade, discutir sobre os direitos da pessoa com deficiência.


#nahora


Na tarde desta terça-feira (15), Manacapuru recebeu a visita da Dra. Carol Braz, defensora pública do Amazonas, que cumpriu agenda na cidade, para tratar de assuntos relacionados aos direitos da pessoa com deficiência, tendo como prioridade, o cumprimento da determinação judicial, no qui diz respeito a vacinação de mães e pais dos PCD's, para isso, a Dra. Carol Braz se encontrou com a primeira-dama de Manacapuru Laura Nicolau.



A Dra. Carol Braz, visitou a sede da Associação de Cidadãos Especiais de Manacapuru (ACEM), onde além de conhecer um pouco da realidade da associação, pode esclarecer alguns pontos relacionados aos direitos dos PCD's. Na ocasião, foi solicitado da defensora pública, uma live, com especialistas nesses direitos para ampliar os esclarecimentos a cerca do tema.


Na vinda à Manacapuru, Carol Braz lembrou da época que atuou como defensora pública na cidade, no ano de 2005.


"Uma visita linda na cidade que tanto amo! Emocionante voltar na minha primeira comarca quando entrei na Defensoria Pública em 2005, onde fiz amigos e parceiros para vida! É um prazer voltar e poder contribuir novamente pela garantia da vacina para grávidas e mães e pais de crianças PCDs." Ressaltou Carol Braz.



0 comentário