Em Manacapuru ainda existe um fenômeno chamado "galeras", e uma delas foi parar no xilindró

Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM detém seis pessoas por porte de Arma Branca e Coquetel Molotov, no bairro Monte Cristo.

#nahora

Fonte: 9º BPM

Por volta das 23h00min dessa sexta-feira (14/08), Policiais Militares do 2° Pelotão Força Tática (Motocicletas) do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, em patrulhamento de rotina pela rodovia Manoel Urbano avistaram alguns indivíduos que estavam portando facões e porretes em frente a um estabelecimento de ensino técnico, dentre eles cinco maiores de idade e um menor.


Conforme informado pelo CMT da unidade, Major PM Botelho, os policiais ao abordarem os acusados, foram encontrados em poder dos mesmos: 06 (seis) terçados; 01 (uma) faca; 01 (uma) machadinha; 01 (um) bastão com vários pregos em uma das pontas; 02 (duas) garrafas contendo coquetel molotov e a importância de R$400,00 em espécie.

Diante dos fatos os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru para os procedimentos legais.



0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo