Em Manacapuru, a Polícia Civil captura suspeitos do latrocínio do vigia do Pontão

Um homem de 27 anos e um menor de 16 são apontados pela Polícia como sendo os autores do crime.


#nahora

Por Érisson Araújo


A Polícia Civil de Manacapuru prendeu na noite desta terça-feira (07), em via pública na Orla do Miriti no Bairro da Liberdade, os dois autores do latrocínio do vigia Sadraque Correia da Silva (46), a vítima estava trabalhando em um Pontão de combustíveis no Porto de Manacapuru quando os assaltantes invadiram o local e findaram por matá-lo com um tiro nas costas.


O trabalho de investigação que resultou na prisão e apreensão dos suspeitos, foi coordenado pelo Delegado de Manacapuru Rodrigo Torres.


"Nós iniciamos a investigação e as buscas ininterruptas após colhermos informações sobre as características dos suspeito, até que conseguimos identifica-los, trata-se de um menor e um homem que inclusive já tem passagens pela polícia, após essa identificação seguimos com os trabalhos de buscas até que chegamos a realizar a captura dos dois, eles estavam juntos em via pública na Orla do Miriti na Liberdade, e após serem pegos, confessaram o crime". Disse Torres.

A moto utilizada no crime, foi reconhecida por uma das testemunhas, e de acordo com o Delegado, toda ação criminosa foi articulada pelo menor de idade.


"Esse menor é filho de um homem que tem um flutuante próximo onde a vitima trabalhava, então, ele sabia de toda a rotina do local, além disso, a moto e a arma utilizada no crime também pertence a ele, o que demonstra o grau de envolvimento dele nesse crime". Ressaltou.

Ainda de acordo com Torres, o maior confessou ter sido ele o autor do disparo.


"Ele confessou que foi ele quem atirou, e disse que fez isso porque a vítima reagiu e que com medo de ser reconhecido por ele e após luta corporal ele conseguiu se desvencilhar e atirou na vítima pelas costas". Destacou.

Os dois homens foram autuados em flagrante por latrocínio, e estão na carceragem da Delegacia Interativa de Manacapuru à disposição da justiça.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo