Em ações do Paredão na capital, PM recupera veículos roubados
top of page

Em ações do Paredão na capital, PM recupera veículos roubados

Três veículos recuperados foram entregues em curto tempo com auxílio do cerco inteligente


Em ações na capital com ajuda do Sistema Paredão, policiais militares da 6ª, 18ª e 27ª Companhia Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram, entre a tarde de quinta-feira (26/05) e a madrugada desta sexta-feira (27/05), três veículos roubados e furtados.


Na madrugada de hoje (27/05), por volta das 1h30, policiais da 18ª Cicom na viatura 7208, foram acionados por um homem, via linha direta, relatando que havia tido seu veículo roubado, modelo Onix, de cor preta e placas QON6G89, no início da noite. Ele informou ainda que o carro era rastreado e sabia informar a localização.

Os policiais, em companhia da vítima, dirigiram-se ao endereço indicado pela localização do GPS e encontraram o veículo na rua Sara Kubitschek, bairro Colônia Santo Antônio, na zona norte.

Na noite de ontem (26/05), por volta das 20h30, militares da 6ª Cicom na viatura 7200 foram acionados por um homem relatando o roubo de sua motocicleta, modelo Yamaha Fazer, de cor vermelha e placa NOP-9386, por indivíduos armados, em uma praça do bairro Jorge Teixeira, na zona leste. Ele informou ainda a localização do veículo, que tinha dispositivo de rastreamento.


A equipe militar se dirigiu ao endereço indicado, nas proximidades do Igarapé do Passarinho, bairro Nova Cidade, zona norte, onde encontrou a motocicleta abandonada. O veículo foi entregue ao proprietário no local, por ter sido recuperado de imediato.

Também na tarde de ontem, por volta das 17h, militares na viatura 7231 da 27ª Cicom receberam informação do sistema de videomonitoramento sobre a circulação de uma motocicleta suspeita de ter a placa clonada. O veículo, modelo Honda CG 160 Fan, placa PHO-0786, foi abordado na esquina das avenidas Fênix e das Torres, na zona norte.

Os militares constataram que o numeral do chassi não era compatível com o numeral do motor, configurando adulteração. Em razão dos fatos, o condutor de 25 anos e a motocicleta foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).




0 comentário
bottom of page