Em Autazes, PC prende dois homens por dívida de pensão alimentícia

Prisões ocorreram em pontos distintos do município

#nahora


Policiais civis da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), cumpriram, na quinta-feira (09/06), mandado de prisão civil em nome de Fabrício de Lima Valentin, 43, por dívida de pensão alimentícia, e mandado de prisão preventiva em nome de Jael Fernandes Martins, 44, por descumprimento de medidas protetivas de urgência no contexto da violência doméstica.


De acordo com a delegada Ivone Azevedo, titular da unidade policial, na manhã daquele dia, as diligências iniciaram para cumprir a decisão judicial em nome de Fabrício, expedida pela Vara Única da Comarca de Autazes.

“Durante a ação policial, encontramos o homem em um flutuante, em uma orla localizada no Centro do município, e, sendo assim, efetuamos a prisão do indivíduo”, disse a titular.

Ainda conforme a delegada, pelo período da tarde, os policiais civis da 39ª DIP, com o intuito de cumprir o mandado de prisão preventiva em nome de Jael, se deslocaram até a comunidade Murutinga, zona rural do município.

“Já no local, constatamos a presença do infrator, deste modo, logramos êxito no cumprimento da ordem judicial, expedida pela mesma Vara”, relatou a delegada.

Procedimentos

Fabricio responderá por dívida de pensão alimentícia e Jael por descumprimento de medidas protetivas de urgência no contexto da violência doméstica. Ambos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

0 comentário