top of page

Em ações diversas, PMAM prende quatro pessoas na capital

Casos envolveram roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, no sábado (18/06) e no domingo (19/06), quatro homens, de idades entre 20 e 26 anos, por casos envolvendo roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As ações foram registradas na zona norte de Manaus.


No sábado, a equipe da viatura 9211, em patrulhamento pelo bairro Novo Aleixo, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Durante revista, foram encontradas com ele 50 trouxinhas e três porções de oxi; uma porção de cocaína; um celular Motorola; uma balança de precisão; e R$ 65 em espécie. O infrator, de 21 anos, foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Uma outra ação no bairro Lago Azul resultou na detenção de um homem de 26 anos pela equipe Rocam 9217. Ele estava em posse de 804 trouxinhas e uma porção média de cocaína; uma porção, 44 papelotes e oito trouxinhas de maconha; 20 trouxinhas de supostamente oxi; e uma arma de fogo, tipo espingarda, com uma munição. O 6° DIP também recebeu a ocorrência.

Por sua vez, a guarnição Moto Rocam 01 abordou o VW Gol, de cor prata, placa QUY-2A43, que estaria sendo usado na prática de vários roubos na região do bairro Flores. Após as denúncias, os policiais avistaram o carro com dois ocupantes no estacionamento de um centro comercial. Foi feita a abordagem e, após a busca pessoal e veicular, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo tipo pistola e cinco aparelhos celulares de marcas e cores diversas.

Além disso, os infratores informaram que haviam roubado a moto Honda Titan, de cor azul e placa PHN 2534. O veículo foi recuperado e os envolvidos foram conduzidos ao 1º DIP.



0 comentário

Comentários


bottom of page