Em ação do Paredão, Polícia Militar detém quatro pessoas por roubo

Um adolescente também foi apreendido na ocorrência

#nahora


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite de terça-feira (31/05), apreendeu um adolescente de 15 anos e deteve quatro pessoas, com idades entre 18 e 25 anos, por roubo, na zona norte de Manaus. A ocorrência contou com o apoio do sistema Paredão, que conta com 500 câmeras espalhadas em pontos estratégicos da capital.


Por volta das 23h, a equipe 7208 recebeu a informação via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) de que o veículo Fiat Uno, de cor branca e placas PHN-1124, envolvido em roubo a um estabelecimento comercial no bairro Santa Etelvina, estaria transitando na avenida Torquato Tapajós.

Os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar o carro. Ao notar a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados. Com eles foram apreendidos cinco aparelhos celulares; três cartões de crédito; dois simulacros; um molho de chaves; um documento de veículo; e uma bolsa preta. Todos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

0 comentário