top of page

Eleições 2022 | Com mais de 22 mil votos, jornalista Mário César Filho se elege Deputado Estadual

Apresentador de um dos programas mais populares do Estado, o estreante na política do Amazonas, irá ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.



Para algumas pessoas era dada como certa a vitória de Mário César Filho, que pleiteava uma das 24 vagas de Deputado Estadual, isso motivado pelo trabalho desenvolvido pelo jornalista, na apresentação do Alô Amazonas posterior Alô Cidade, programa da TV Acritica, um dos mais populares do Estado.



Mas a certeza de algumas pessoas foi transformada em muito trabalho por Mário César Filho, que fortaleceu sua caminhada com muito pé no chão e ciente do desafio que estava por enfrentar. Se afastou da apresentação da TV para se dedicar integralmente ao projeto.


“Quem não tem dinheiro pra gastar, tem que gastar sola de sapato”. Destacava Mário em muitas das suas andanças pelos bairros, ruas e vielas de todas as Zonas de Manaus. E assim o fez, sem aporte financeiro e lutando contra candidatos que buscavam reeleição, o então candidato explorou o corpo a corpo, e as conversas frente a frente com as pessoas, falando de seus sonhos e conquistando eleitores.


Com uma pequena equipe de trabalho, Mário César Filho percorreu a capital de ponta a ponta, e buscou pontuar em alguns poucos municípios do interior, bateu nas portas, distribui santinhos, foi as feiras, mercados, e ainda com o visível cansaço do corpo, e vendo cada vez mais o tamanho da missão que tinha assumido, não desistiu.


O resultado de todo esforço foi recompensado e com mais de 22 mil votos, Mario César Filho se elegeu e irá assumir a partir de 2023, uma vaga na Assembleia Legislativa do Amazonas. O agora Deputado Estadual agradeceu aos eleitores do Amazonas.


“Essa vitória e do povo, nós nunca escondermos que estávamos lutando contra poderosos, candidatos milionários, e essa conquista é o resultado de muito trabalho, só posso agradecer a cada um de vocês, que confiaram no nosso projeto. Eu não tenho dúvidas, que foi Deus quem nos deu essa vitória, sim meu povão foi na raça. Obrigado ao povo do Amazonas”. Destacou Mário César Filho

0 comentário

Comments


bottom of page