Com mais de 24 mil votos em Manacapuru e 36 mil votos totais Cristiano Dangelo irá assumir uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Amazonas
O prefeito de Manacapuru mostrou mais uma vez sua força política, e que, ao contrário do que apontam alguns especialistas, é possível sim a transferência de votos, prova disso é que o atual gestou municipal consegue repetir os votos que teve para prefeito no último pleito, mas dessa vez, para o irmão Cristiano D’angelo, que com a expressiva votação da cidade, se elegeu Deputado Estadual.
Com mais de 24 mil votos em Manacapuru e 36 mil totais em todo estado, o empresário assumirá uma das vagas no Parlamento Estadual. No início da campanha, o sonho que parecia distante, até mesmo aos olhos de Cristiano, que eu ao contrário do irmão Beto D’angelo, jamais galgou o viés político, porém, a chama acessa por Beto, que coordenou a campanha a pulso forte, tornou realidade aquele sonho.
Como é de costume das campanhas de Beto D’angelo, a máquina pública funcionou e trabalhou em prol da candidatura, além disso, o prefeito usou toda sua força de articulação para conseguir apoio em outros municípios, o que resultou em mais de 12 mil votos, sendo mais de 3 mil na capital e os demais em vários outros municípios do interior do Estado.
Com a vitória de Cristiano, a Princesinha do Solimões volta a ter um representante na Assembleia Legislativa, o empresário foi o único eleito pelo MDB. E terá a oportunidade de começar a construir sua história política no Amazonas.
Comments