Dupla tenta fugir ao notar presença dos Policiais do 9º BPM, o motivo? estavam em posse de droga

Os dois homens foram por tráfico de drogas, no bairro de Aparecida, em Manacapuru


#nahora


Tem um ditado que diz, quem não deve, não temem, mas quem deve, não só teme, como foge, foi o que tentou fazer essa dupla, que estava em uma motocicleta trafegando pelo Bairro de Aparecida, em Manacapuru.



De acordo com informações da Polícia Militar de Manacapuru, os dois homens, ao notarem a presença do Policiais Militares, tentaram fugir, e a atitude suspeita chamou a atenção da guarnição que estava em patrulhamento de rotina no bairro.


Ao fazer o acompanhamento tático, a dupla findou por ser alcançada e durante a revista pessoal, os policiais encontraram com os homens, duas porções de droga, celular, cordão e relógio, destacou o Major PM Góes, comandante do 9º BPM.


“A equipe estava em patrulhamento de rotina quando avistaram os indivíduos que estavam em uma motocicleta. Ao avistarem a equipe policial os indivíduos tentaram empreender fuga, porém foi realizado acompanhamento tático e foram alcançados pela equipe. Ao ser realizada busca pessoal foram encontradas 2 (duas) porções de entorpecente possivelmente OXI, pesando aproximadamente 51 gramas, que estavam na jaqueta de um dos indivíduos.”

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru – DIP-MPU para os procedimentos legais.

0 comentário