Dupla suspeita de tráfico e assalto atira contra guarnição da Polícia Militar

Um homem foi preso e o outro que estava em posse da arma de fogo conseguiu escapar fugindo em direção ao Beco do Boto no Bairro da Terra Preta


#nahora


Policiais Militares do Força Tática Motorizada, prenderam na tarde desta terça-feira (21), um mototaxista que na companhia de um comparsa estavam atuando com o tráfico de drogas e supostamente prontos para realizar assaltos no Bairro da União, em Manacapuru.



De acordo com os policiais militares, após a abordagem no Bairro da União, os homens que estavam eu uma motocicleta Honda Titan, fugiram em direção ao Bairro de Terra Preta, quando chegou próximo ao Beco do Boto, o garupa pulou da motocicleta e disparou contra a guarnição motorizada a Policia Militar, o garupa conseguiu escapar em direção ao Zona Portuária da Terra Preta, mas o comparsa que dirigia a motocicleta, inclusive vestido de mototaxista, foi preso.



O suspeito foi apresentado na Delegacia de Manacapuru, com ele os policiais encontraram porções de droga. O caso registrado na Polícia Civil que agora trabalha para identificar o segundo suspeito que atirou contra os policiais, onde por sorte nenhum policial ficou ferido.



0 comentário