top of page

Dupla suspeita de tráfico e assalto atira contra guarnição da Polícia Militar

Um homem foi preso e o outro que estava em posse da arma de fogo conseguiu escapar fugindo em direção ao Beco do Boto no Bairro da Terra Preta



Policiais Militares do Força Tática Motorizada, prenderam na tarde desta terça-feira (21), um mototaxista que na companhia de um comparsa estavam atuando com o tráfico de drogas e supostamente prontos para realizar assaltos no Bairro da União, em Manacapuru.



De acordo com os policiais militares, após a abordagem no Bairro da União, os homens que estavam eu uma motocicleta Honda Titan, fugiram em direção ao Bairro de Terra Preta, quando chegou próximo ao Beco do Boto, o garupa pulou da motocicleta e disparou contra a guarnição motorizada a Policia Militar, o garupa conseguiu escapar em direção ao Zona Portuária da Terra Preta, mas o comparsa que dirigia a motocicleta, inclusive vestido de mototaxista, foi preso.



O suspeito foi apresentado na Delegacia de Manacapuru, com ele os policiais encontraram porções de droga. O caso registrado na Polícia Civil que agora trabalha para identificar o segundo suspeito que atirou contra os policiais, onde por sorte nenhum policial ficou ferido.



0 comentário

Comments


bottom of page