Dupla foi presa por tentativa de homicídio em Anamã

Policiais Militares do 3° GPM prenderam os dois homens que agrediram a vítima com pedaços de madeira.


#nahora


Policiais Militares do 3º GPM de Anamã, prenderam na noite deste domingo (13), dois homens que são suspeitos de tentarem matar uma vítima com várias pauladas. O crime ocorreu na ultima quinta-feira (10), durante uma discussão, Jonathas Santos da Rocha (18), e Francisco Maik da Silva Souza (21), pegaram dois pedaços de madeira e agrediram de forma violenta Wesley Junior Vasconcelos de Moraes (25), conhecido em Anamã como Choco.


Após cometer o crime, os suspeitos se evadiram do local e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Anamã, mas devido ao seu grave estado de saúde precisou ser levado para Manaus, onde encontrasse internado ainda em estado grave.


Após o crime, os policiais iniciaram o processo de busca pelos suspeitos e na noite deste domingo a dupla foi presa, já em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Juiz da Cidade de Anamã. Durante as buscas, os policiais falaram com os familiares que confessaram onde os dois homens estavam escondidos, foi quando a polícia conseguiu realizar as prisões.


Jhonathas e Francisco foram levados para a Delegacia de Anamã, onde estão custodiados à disposição do Poder Judiciário.







Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo