Dupla foi presa por policiais civis e militares de Manacapuru com várias porções de droga

Prisão ocorreu em um flutuante na zona portuária do bairro de Correnteza. Um dos presos, já tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico.


#nahora


Policiais Civis de Manacapuru em ação conjunta com a Polícia Militar, realizaram a prisão de duas pessoas identificadas como Rodrigo de Oliveira Soares (28), vulgo Pimentão e Douglas Moraes de Oliveira (24), com aproximadamente 150g de droga, supostamente maconha do tipo skunk.



De acordo com a Polícia Civil, denúncias apontavam que o local, situado na Orla do bairro de Correnteza, estava sendo usado como ponto de venda de produto entorpecente, informação também recebida pela Polícia Militar, em ação conjunta realizada no local, os policiais conseguiram identificar a movimentação típica de tráfico de drogas, e durante a abordagem, foram encontradas as porções de droga.


Os homens, apontados como responsáveis pela comercialização da droga, foram presos, e levados para a Delegacia de Manacapuru, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e seguem presos à disposição do Poder Judicário.


0 comentário