Um adolescente de 16 anos e um jovem de 21 anos, são os apontados pela morte de Ítalo Souza Pereira (17), vulgo Pará.
Poucas horas após o crime, que ocorreu na noite desta terça-feira (13), no Beco Taboca, Bairro Morada do Sol, a Polícia Civil conseguiu capturar os dois envolvidos no homicídio de Ítalo Souza Pereira, o Pará, que morreu após ser baleado na cabeça. A motivação, segundo o Delegado Rodrigo Torres, uma desavença e ameaça de morte.

"Logo após o crime, começamos as diligências e após ouvirmos algumas testemunhas, chegamos aos autores desse crime, trata-se de um menor de idade, e um maior, ambos com passagens pela Delegacia por vários atos infracionais cometidos na cidade. Ao chegarmos na residência, eles não esbouçaram reação, abriram a porta e confessaram o crime, afirmando, que o menor teria matado Ítalo porque teria sido ameaçado por ele". Ressaltou Torres

Um dos autores do crime é Bruno Gabriel Pantoja da Silva (21), o outro é o menor, de 15 anos. De acordo com a Polícia, ambos já tem passagens pela delegacia por roubo majorado, inclusive, Ítalo era comparsa de crime da dupla, também com passagens pela polícia, inclusive, ele é suspeito de ter cometido um estupro de vulnerável.
A arma utilizada no crime, também foi localizada pela Polícia Civil, ela estava escondida em uma área de mata do Bairro Morada do Sol.

Relacionadas